Pesquisar no Símbolo do Peixe

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Minissérie “Rei Davi”, exibida pela Record, foi sucesso também fora do Brasil


Minissérie “Rei Davi”, exibida pela Record, foi sucesso também fora do Brasil
O sucesso da minissérie “Rei Davi”, exibida pela Rede Record, ultrapassou a barreira nacional e se espalhou por ouros países, onde foi exibida pela pelo braço internacional da emissora.
Além do Brasil, “Rei Davi” foi exibido, no Japão, nos Estados Unidos e em vários países da Europa, como Portugal, pela Record Internacional. O sucesso internacional da trama foi constatado pelos atores João Vitti, que viveu Joabe (braço direito de Davi), e Paulo Figueiredo, que viveu Aitofel, que em viajem para Portugal descobriram que a minissérie também conquistou o público português.
De acordo com o R7, os atores falaram do assédio do público no país, em decorrência do sucesso da série: “Estive em Portugal e foi uma loucura o assédio do público comigo. A minissérie é um grande sucesso por lá também”, explicou Vitti. Já Figueiredo afirmou: “’Rei Davi’ tem um público imenso em Portugal, é sucesso mesmo. Em toda parte a gente é reconhecido e o nosso trabalho elogiado com sinceridade pelo público português. Nossa minissérie é vista com grande admiração pela qualidade técnica e artística”.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: