Pesquisar no Símbolo do Peixe

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O Terror da Nova Era

Estou lendo um livro pra lá de interessante. O Terror da Nova Era, de Randall N. Baer. Pela primeira vez, um grande ex-líder da Nova Era fala sobre esse movimento contanto a história com a propriedade de quem já esteve lá.

Ele era reconhecido no mundo todo, e conta a história de dentro do movimento da Nova Era, lque cresce tão rapidamente!

Na semana em que esse livro foi publicado, o autor Randall Baer teve um encontro intrigante e inoportuno com a morte. Depois de completar um ciclo de palestras no Novo México sobre o movimento da Nova Era, seu carro saiu da pista em uma montanha. O Terror do Pesadelo da Nova Era revela a história de sedução de Baer, um adolescente curioso que mergulhou nas religiões orientais até a sua meteórica ascenção a liderança da Nova Era.

Ele detalha sequências de eventos misteriosos e de experiências bizarras que o levaram a se tornar um perito no "poder do cristal" e na filosofia da Nova Era. Em seu auge, Baer teve um encontro dramático e horrível com as forças do mal que se escondem por trás do movimento da Nova Era.

Sobre o Autor:

Randall N. Baer, um ex-médico naturopata, foi uma autoridade reconhecida internacionalmente na área dos cristais, das ciências sagradas e dos ensinos espirituais. Foi co-diretor da Starcrest Academy of Law and International Science no norte do Novo México; ele foi co-autor dos best-sellers da Nova Era: Windows of Light: Quartz Crystals and Self-Transformation e The Crystal Connection: A Guidebood for Personal and Planetary Ascension, publicados pela Harper & Row.

Este livro foi traduzido pela Missão Horizontes (http://www.mhorizontes.org.br/) e pode ser adquirido através do site de leitura mantido pela mhorizontes: http://www.agoraleia.com/ .

Recomendo essa leitura à todos!

Nenhum comentário: