Pesquisar no Símbolo do Peixe

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Programação Rejeitada!




“Não faço o bem que quero, mas o mal que não quero.”
Rm 7.17

Você vive como se fosse impossível dizer não àqueles pensamentos que vem a sua mente? Existe um nível de desejo que toma os pensamentos e as intenções parecendo impossível não ceder. Como vencer os pensamentos e influências ruins?

A sociedade tem tentado programar uma mente, cuja informação vai sendo assimilada de tal forma, que não resta espaço para a liberdade do pensamento. Tentam nos forjar uma mente programada. E como robôs, a resposta tem sido: “Programação aceita e processada com sucesso.”
Mas Paulo também diz que já não somos nós que vivemos, mas Cristo é quem vive em nós. Logo, toda e qualquer programação pode e deve ser rejeitada.

Precisamos aprender a levar o pensamento às coisas que vem do alto, pois já temos dentro de nós, a força que precisamos e não há nada impossível para aqueles que em Jesus, são mais que vencedores. Nele, somos livres!

A resposta que precisamos dar quando as influencias externas negativas chegarem é: “Programação rejeitada!”

Pensamento do dia:
Eu tenho a mente daquele que habita dentro de mim.

Oração:
Senhor, ajuda-me a fazer a Tua vontade. A começar pela minha mente, pensamentos, e tudo o que ela me leva a fazer. Me dá forças pra vencer qualquer “programação” que o mundo tenta me impor.

Diogo Andrade
Líder da Base de Discipulado
Conexão Livre

Gostou? Foi abençoado? Comente!

Nenhum comentário: