Pesquisar no Símbolo do Peixe

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Simbolo do Peixe faz Aniversário!


Hoje o blog O Símbolo do Peixe completa 1 ano de existência! São 128 posts desde 29 de Setembro de 2008!Atualmente o blog tem 1.200 visitas por mês. É uma alegria poder compartilhar artigos, palavras de conforto, estudos, notícias do mundo cristão para você.

O tempo que gasto aqui, pesquisando e "postando" é realmente compensador, quando vejo os resultados. São cristãos e não cristãos, comentários que recebo, que me dão força para continuar.

Já aconteceram vários casos curiosos neste período, mas nesta edição de aniversário eu gostaria de destacar um que foi muito engraçado... foi com o Roberto da Avis, que presta serviço para a Kimberly-Clark Brasil(e foi ele mesmo quem pediu que eu publicasse aqui no blog o que aconteceu :-) ). Determinada vez ele procurava um estudo específico e eu indiquei meu blog à ele: http://simbolodopeixe.blogspot.com. Mas eu disse verbalmente à ele... Depois de certo tempo ele me procurou com um "papelzinho" na mão escrito: "blogspot". E me perguntou:
- Está certo o que está escrito aqui? Eu tenho que colocar o simbolo do peixe e esse blogspot.com?
- Isso mesmo - respondi.

Duas horas depois ele me procurou no chat:

- Luciano, como faço para inserir o símbolo do peixe?
- Clique neste link: http://simbolodopeixe.blogspot.com - respondi
- Ahhh, ok Obrigado - Agradeceu Roberto

Mais tarde eu o encontrei com um amigo no elevador. E seu amigo quando me viu começou a rir e depois o Roberto começou a rir também e eu não entendia nada... Foi quando resolveram me contar a estória... O Roberto e todo o pessoal que estavam com ele ficaram todo aquele tempo procurando no teclado do computador um tal de símbolo de peixe!!!! Eles pensaram que fosse o caracter §, ou então o & e por aí vai... ele estava tentando digitar http://§.blogspot.com. Pesquisaram no google como inserir o código do peixe, procuraram no word em inserir símbolo!!! Eu nunca imaginei que entrar no site http://simbolodopeixe.blogspot.com pudesse ser tão complicado!!!

Quando eles descobriram que era por extenso.... já podem imaginar...

Um grande abraço à todos e deixe seu comentário! Se você tem alguma história com o simbolo do peixe, se ele já foi útil de alguma maneira pra você, se quer compartilhar alguma coisa, se tem alguma crítica, entre no site e deixe seu comentário!

Vai aí o link do meu primeiro post!
http://simbolodopeixe.blogspot.com/2008/10/o-smbolo-do-peixe.html


Luciano Ferrari

Nenhum comentário: