Pesquisar no Símbolo do Peixe

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Olimpíadas 2012: Missionários cristãos levam “Ônibus do Louvor” para as ruas de Londres

Por Dan Martins

Olimpíadas 2012: Missionários cristãos levam “Ônibus do Louvor” para as ruas de Londres Um grupo de missionários do projeto “Mais do que Ouro” (More than Gold), engajados na evangelização durante os jogos olímpicos de Londres, levou para as ruas do trajeto da tocha olímpica o “Ônibus do Louvor”.
Criado com uma ideia surgida entre os membros da Igreja Metodista Escalls, o ônibus de 2 andares, com o teto aberto para acolher os músicos e cantores, percorreu as ruas à frente da tocha olímpica desde quando ela chegou ao País de Gales, passando pela Escócia e finalmente Inglaterra (Londres).
Por mais de 13 mil quilômetros o ônibus levou louvor a Deus através de musicas cristãs, a todos que esperava a passagem da tocha Olímpica.
- A atmosfera em Londres era de muita alegria e foi absolutamente incrível. As pessoas dançavam na rua, até policiais foram movidos pela música, foi muito maravilhoso – afirmou Christine Bonfield, membro da Escalls que coordenou o projeto.
- Tivemos alguns músicos realmente fantásticos, incluindo uma banda brasileira. Alguns dos músicos disseram estar na estrada foi uma experiência de mudança de vida. Milhares de pessoas fotografaram o ônibus, já que ele passou em todo o país – completou.
As diversas bandas e músicos foram coordenados no palco móvel por Allison Humphries, que destacou a emoção provocada pelo trabalho.
- Os músicos vieram de diferentes igrejas e foi emocionante ver como eles interagiam uns com os outros. Mas a melhor coisa foi a reação das multidões. O ônibus foi aceito por todos – afirmou Humphries.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: