Pesquisar no Símbolo do Peixe

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Depois da Guerra


A banda gospel Oficina G3 lançou no segundo semestre de 2008 o álbum Depois da Guerra. Um trabalho extremamente pesado, porém muito harmonioso, conciliando riffs alucinantes de Juninho Afram com o vocal competente do novo vocalista, Mauro Henrique, amigo de longa data da banda.
Letras cortantes abordam assuntos como confiança em Deus, santidade, amor incondicional e é claro, guerra interior. Muito bem expressa na música “Meus próprios meios”.
O álbum foi muito bem recebido pela crítica e pelos fãs. A música “Tua mão”, tem sido veiculada nas rádios evangélicas do país, como pela rádio Vida FM.
Em entrevista à revista Guitarra, ao ser questionado sobre o por que da brusca mudança de peso em relação à musicalidade dos últimos álbuns, Afram respondeu que se trata de uma mudança sadia e até necessária, desencadeada pela nova equipe de produção. O novo vocalista também tem sua parcela de mérito, uma vez que cantando, libera Juninho para se dedicar totalmente à guitarra. E isso ele faz com maestria.
Confira o Clip da música Incondicional:



Resumindo, Depois da Guerra é um álbum excelente. Se você gosta de rock, deve ouvir. Se é cristão e gosta de rock então, tem obrigação de ouvir!
O Oficina G3 fará um show em São Paulo essa semana, para conferir informações sobre compra de ingressos visite o site: expressao gospel

Confira também o site da banda: Oficina G3

Nenhum comentário: