Pesquisar no Símbolo do Peixe

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Vamos Orar por nossos irmãos em Gaza

"Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo."João 16.33

(Carta da Missão Portas abertas à minha esposa Elisângela)

Como você deve estar acompanhando nos noticiários, a situação em Gaza está muito ruim. O que você provavelmente não ouviu falar foi sobre nossos irmãos.
Os cristãos palestinos são considerados estrangeiros por palestinos radicais e israelenses. Por isso, encontram-se com menos opções de receber socorro em meio a esse conflito, que tem deixado muitas baixas, sem previsão de terminar.
A Igreja Batista de Gaza foi atingida pelo bombardeio e muitos cristãos palestinos estão fugindo para a Cisjordânia. Saiba mais sobre a situação desses irmãos.
Os ataques das últimas semanas deixaram mais de 500 morto e 2 mil feridos, e acredita-se que o número de vítimas aumentará. A pequena comunidade cristã em Gaza precisa das suas orações. Veja os pedidos e compartilhe com seus amigos e sua igreja.
Dedique essa semana em oração pelos irmãos palestinos; para que, na força do Senhor Jesus Cristo, tenham bom ânimo e vençam a aflição pela qual passam.

Que Deus abençoe você,

Renata ÉboliMarca e Relacionamento
PS.: Entre os dias 24/12 e 12/01, a sede da Missão Portas Abertas estará fechada para reforma. Em caso de urgência contate-nos pelo e-mail atendimento@portasabertas.org.br.
Obrigado.

Nenhum comentário: