Pesquisar no Símbolo do Peixe

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Programação da Semana

Olá Galera,

Esta semana estamos cheios de oportunidades para adorar ano nosso Deus, para dobrarmos nossos joelhos e agradecer a Deus por tudo que nos tem feito.

Hoje, Segunda de Louvor Demiboa na Central de Osasco (www.batistacentralosasco.com.br); hj às 20hrs!!! . Vc já q já foi e vc q ñ foi... ñ podem perder!!! Avise aos demais, convide os amigos! Vamos todos louvar ao nosso Deus e nos confraternizar.

Participação do Min. Te Alcançarei, da IB Cotia, e do pastor Fábio Furtado da IB Munhoz Jr.
E se ligue ai: O Instituto este ano será nos dias 29, 30 e 31. Não marque nada: Sua presença é fundamental! Folder do instituto anexo. Nos ajude na divulgação mandando tb para seus amigos e toda a galera de sua igreja.

O Cidinho mandou um recado pra galera:

Ae galera, conforme já havia informado aqui, estamos nos reunindo durante a semana para buscar ao Senhor. Segunda (hoje) estaremos na casa do Cristiano, quarta teremos culto na igreja ( vamos comparecer, teremos a galera do louvor tbm), na quinta teremos o retorno do pequeno grupo (provavelmente na casa do Juninho) e na sexta teremos um culto na casa da Amanda (ela já foi na igreja alumas vezes e pediu para que fízessemos a reunião na casa dela).Todos, sem excessão estão convidados e convidem amigos, principalmente que ainda não conheçam ao Senhor.Quem tiver algum pedido de oração e não puder comparecer manda aí.

A mensagem do culto deste domingo foi muito clara: "quando agimos colhemos os frutos do nosso trabalho, quando oramos colhemos os frutos do trabalho de Deus". Aí ninguém segura muleke...Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário: