Pesquisar no Símbolo do Peixe

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Malafaia deixou a CGADB e a Assembléia de Deus experimentou a Vitória em Cristo.

Prezados irmãos,

Neste sábado a Assembléia de Deus recebeu a notícia do desligamento do Pr. Silas Malafaia da Convenção Geral das Assembléias de Deus do Brasil. É possível que o fato em si tenha deixado alguns dos assembleianos tristes e abatidos quanto aos novos rumos daquela que é maior denominação evangélica do país. No entanto, creio que a saída de pastor Silas aponta exclusivamente para a providência divina que livrou os irmãos assembleianos de severos constrangimentos teológicos.
Caros irmãos, com a saída do Malafaia, a Assembléia de Deus não precisará mais combater em seu próprio arraial a funesta teologia da prosperidade. Com a saída do Malafaia, a Assembléia de Deus não necessitará mais lutar contra as sementes "murdokianas" que envergonharam milhares de pastores em nosso país. Com a saída do Malafaia, a Assembléia de Deus não precisará mais sentir-se constrangida com a comercialização da Bíblia de R$ 900,00. Com a saída do Malafaia, a Assembléia de Deus não necessitará mais dar explicações sobre aviões, sementes, numerologia e outras coisas mais.

Prezados irmãos assembleianos, verdadeiramente HOJE o Senhor vos deu uma nova e grande VITÓRIA EM CRISTO.

Que Deus abençoe as Assembléia de Deus do Brasil,

Renato Vargens
Fonte: [ Blog do autor ]

2 comentários:

netto disse...

Esse tipo de comentário é totalmente irresponsável, pois, Malafaia é um grande homem de Deus e tem contribuído muito para a difusão da palavra do Sr. Jesus, o problema é que Silas incomoda muita gente, já que ele tem coragem para bater de frente com alguns líderes que não gostam de ser contrariados.

Cia Shop disse...

Concordo com o irmão Paulo. Todos os dias assisto o Malafaia aqui no NE, e sabemos que tudo isso representa custos. Quantas almas esse homem de Deus resgatou para o Senhor? Ele não se esconde em costumes de homens e fala de maneira que prende a atenção de "crentes e descrentes".